VP Shock é campeão da Copa de Futsal do Comércio e Serviços 2019

Dois jogos finalizaram a Copa Futsal do Comércio e Serviços 2019, ‘Bela Vista FC /C3 Moto Peças Avaré’ contra ‘Dinus Presentes Sup. Rosset Frutap Multi-Cores Sup. Pinheirão’ disputaram o 3° lugar e as equipes Vp Shock contra Proeste Avaré / Sup. Saladão fizeram a grande final.

A disputa do terceiro lugar ficou para o time do ‘Dinus Presentes…’ que fez uma goleada de 10 x 0 sobre o ‘Bela vista FC…’.

O jogo final aconteceu após a execução hino nacional e a palavras dos organizadores, Flávio Zandoná, presidente do Sincomerciários, Danilo Vieira, do SESC de Bauru, que parabenizaram todas as equipes participantes. Flávio Zandoná também agradeceu o Centro Avareense, Guardião e o SESC de Bauru por todo apoio na realização da Copa.

Partida Final

A partida começou eletrizante com grandes chances das duas equipes, mas ‘Proeste Avaré…’ abriu o placar com Diogo aos 10 min, logo o empate para ‘VP Shock’ aconteceu aos 18 min com Fabio, mas em seguida com menos de 2 minutos de diferença a ‘Proeste..’ marcou o segundo com Jader.

Na segunda etapa Walter fez um gol de goleiro para a ‘VP Shock’ levantando o ginásio e empatando mais uma vez o jogo, e aos 32 Denis marcou de falta e virou a partida em 3×2 para a VP.

O jogo emocionante mostrou por que as duas equipes estavam nas finais, muitas chances e grandes lances, e os 37 minutos Luiz Patriarca fez o seu e empatou novamente  para a ‘Proeste’ e levantou mais uma vez a torcida, placar de 3×3. Até ali todos pensaram que a partida iria para os pênaltis, mas quase no final o ‘Vp Shock’ consegiu uma oportunidade e não deixou de marcar o seu quarto gol novamente dos pés Fabio.

É a segunda vez seguida que as equipes realizam a grande final, na anterior a ‘Proeste Avaré / Sup. Saladão’ venceu e conquistou o 7° titulo seguido.

Esse ano em um jogo empolgante do inicio ao fim a VP Shock aproveitou todas as chances e consagrou-se Campeão de 2019.

O resultado final da copa ficou:

  • CAMPEÃO: VP Shock

  • VICE-CAMPEÃO: Proeste Avaré / Sup Saladão

  • 3° LUGAR: Dinus Presentes Sup. Rosseti Frutap Multi-Cores Sup. Pinheirão

  • 4° LUGAR: Bela Vista Fc / C3 Moto Peças Avaré

  • Artilheiro: Douglas Rodrigues Amaro – Vp Shock – 10 Gols

  • Melhor defesa: Vp Shock e Proeste Avaré Sup. Saladão

  • Troféu Fair Play (menos cartões) – Dinus Presentes Sup. Rosseti Frutap Multi-Cores Sup. Pinheirão

Sorteios

Após a entrega de troféus e medalhas aconteceu o sorteio de mochilas e de uma TV 32″, o sortudo da noite foi o Ederaldo Ferreira Junior que levou pra casa a TV.

Confira fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?