Sindicato valorizado no 1º de Maio

O 1º de Maio deve conscientizar trabalhadores e trabalhadoras sobre a importância do sindicato nas suas vidas e das suas famílias. Por isso, em comemoração ao Dia do Trabalho, conclamo comerciários e comerciárias a procurarem a sua entidade de classe e nela se engajarem. O primeiro passo para esta participação é a sindicalização. Trabalhador sindicalizado não está sozinho na defesa dos seus interesses trabalhistas e previdenciários. Conta com efetivas ações sindicais e, juntamente com a sua família, pode usufruir de serviços e benefícios nas áreas de saúde, educação, esportes e lazer, entre outros, nos quais o Estado deixa a desejar.

Importância redobrada

Com a vigência da nova legislação trabalhista os Sincomerciários e os Sinprafarmas filiados à nossa Federação adquiriram importância redobrada nas lutas unitárias por geração de emprego, pagamento de salários dignos, manutenção de direitos e condições de trabalho. Sim, no 1º de Maio é preciso lutar pelo cumprimento das nossas reivindicações. Mas, também, vamos comemorar a data participando dos eventos da sua cidade ou região, nos quais reflexão e diversão estarão juntas. Afinal, comerciários e comerciárias, é o seu dia! Feliz 1º de Maio.

Luiz Carlos Motta
Presidente da Fecomerciários e da UGT-SP e Deputado Dederal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?