Sincomerciários Avaré realizou sorteio de Vales-Compras para Comerciárias Associadas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foram sorteados 30 vales-compras de 100 reais e mais dezenas de kits da Fecomerciários

A live foi iniciada pelo presidente Flávio Zandoná e depois assumida por Isabel Cardoso e Silvana Motta

Na última segunda-feira, dia 08 de março, o Sincomerciários de Avaré realizou sorteio em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, através de live na rede social do Instagram e Facebook.

O sorteio contemplou as comerciárias associadas com dezenas de kits da Fecomerciários e 30 vales-compras no valor de 100 reais, cada, para utilizar nos parceiros do Sincomerciários.

“É importante salientar que para retirada dos prêmios, as comerciárias sorteadas devem esperar o fim da fase “vermelha”, aplicada ao Estado e estar devidamente cadastrada no Sincomerciários, com a confirmação da contribuição através de holerite.

Toda a realização do sorteio está disponível no facebook do Sincomerciárisos e no Instagram do mesmo e a lista das ganhadores está disponível no site do Sindicato. 
 
O Sincomerciários Avaré está localizado na rua Rio de Janeiro, 1965 – Avaré/SP. Fone 14 3711-4855 ou 3733-4855 – Whatsapp: 14 99659-0759

Confira a lista link: Ganhadoras do Sorteio do Dia da Mulher 2021