PALAVRA DO PRESIDENTE

Como levar palavras a vocês comerciários, neste momento tão difícil que o Mundo está passando, não podemos afirmar o que é completamente certo contra esse vírus. Mas devemos e temos a obrigação de não perder as esperanças.

Estamos enfrentamos o pior momento da história humana do último século. Não estamos em guerra com outra nacionalidade, temos um inimigo invisível e que ainda não existe arma capaz de combater.

Nesse momento o medo é presente em nossas vidas, o medo da doença, o medo de nossos familiares adoecerem, o medo de perder o emprego, o medo de não conseguir o sustento para nossas vidas. Estamos de mãos atadas e precisamos encontrar forças para lutar, pois só assim vamos vencer.

Sobre nossa luta diária temos que entender que mesmo em isolamento não estamos sozinhos e que mesmo separados podemos estar juntos nessa luta.

O Sincomerciários continua trabalhando de portas fechadas, mas sem  deixar de dar a assistência necessária para você comerciários NOSSO ASSOCIADO.

Estamos respeitando o decreto de quarentena e não estamos tendo atendimento presencial, mas nossos telefones, emails e whtasaap estão atendendo aos nossos ASSOCIADOS, pois são nesses momentos mais difíceis que o seu SINDICATO deve estar presente.

Para finalizar quero falar a todos que ISSO VAI PASSAR e que nós sairemos mais fortalecidos, pois nos manteremos juntos, mesmo estando afastados.
Conte sempre Comerciário ASSOCIADO com o Sincomerciários, sua equipe e com esse presidente.

Flávio Zandoná
Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *