Comerciários e as eleições

Luiz Carlos Motta

A semana comemorativa ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, se iniciou com a eleição de Jair Bolsonaro a presidente da República. O pleito de domingo, 28, também elegeu João Doria a governador do Estado de São Paulo. Aqui, reproduzo as minhas manifestações difundidas pelas redes sociais em relação a estas duas vitórias.

1º) O Brasil acaba de eleger um novo Presidente. Que o princípio democrático das urnas seja preservado durante o seu mandato, com respeito à Constituição e manutenção da paz em nossa sociedade.

2º) O Estado de São Paulo projeta as melhores expectativas para a futura gestão do governador eleito João Doria e seu vice Rodrigo Garcia, junto aos quais expresso meus cumprimentos pelos mais de dez milhões de votos recebidos.

Avanços

Reafirmo estas minhas palavras, mas reitero que como líder sindical trabalhista e futuro deputado federal, estarei atento e a serviço da criação de empregos, contra a retirada de direitos e geração de renda à classe trabalhadora, tanto no âmbito federal quanto estadual.

Junto aos mais de 2,7 milhões de comerciários que representamos no Estado, a divulgação da palavra de ordem “Resistir para Avançar”, que unifica as ações do Dia do Comerciário deste ano, já está sendo feita pelos 71 sindicatos filiados à nossa Federação. Nosso objetivo é: resistir para avançar nas conquistas econômicas, sociais, na preservação de direitos e no pagamento de salários com poder de compra. Afinal, além de vender, a nossa categoria também consome. Feliz 30 de Outubro!

Luiz Carlos Motta é presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e deputado federal eleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?