Aprendizados para hoje e amanhã

No decorrer de 2018 os dirigentes dos 71 sindicatos filiados à nossa Federação se pautaram pela busca incessante de direitos para os mais de 2,7 milhões de comerciários que atendemos no Estado. O empenho por melhores condições de trabalho e elevação da qualidade de vida da categoria contou com eventos, cursos e participação em mobilizações, entre outras agendas, que sempre colaboram com o aprimoramento dos nossos conhecimentos e, como consequência, para o fortalecimento das nossas lutas.

Ideias e experiências

Exemplo mais recente, como noticiou este Portal, foi o Seminário Gestão e Políticas Públicas, realizado recentemente no nosso Centro de Estudos Jurídicos em Campinas. Este seminário permitiu a troca de ideias e experiências valiosas. Diante da real necessidade que agora os sindicatos têm de se reorganizarem, dada a vigência da nova legislação trabalhista, cada palestra proferida, todas sob a coordenação do procurador Dr. Gérson Marques, contribui para encerrarmos 2018 com novos e imprescindíveis ensinamentos. Assim seguiremos em 2019.

Luiz Carlos Motta,

Presidente da Fecomerciários e deputado federal eleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?