Onze equipes disputarão a Copa Futsal do Comércio e Serviços 2019

Com as inscrições encerradas, a Copa Futsal do Comércio e Serviços de Avaré conta com 11 (onze) equipes na disputa do título de 2019.

Cerca de 130 atletas trabalhadores estão inscritos nessa edição, que acontecerá no ginásio de esportes do Centro Avareense a partir do dia 31 de julho.

Serão 2 (dois) jogos nas quartas-feiras, a partir das 20h30, e 3 (três) na sexta-feira, a partir das 19h30, a entrada é franca.

No próximo dia 25 de julho acontecerá o congresso técnico, que sorteará as chaves de grupos com as equipes participantes.

Solidariedade – Além dos jogos a Copa realiza uma campanha solidária para arrecadação de alimentos e agasalhos, que poderão ser entregues no local dos jogos ou no Sincomerciários de Avaré.

Parceiros

A Copa de Futsal do Comércio é uma realização do Sincomerciários Asvaré e parceria com o SESC de Bauru e o Centro Avareense, também conta com o apoio da Fecomerciários/SP e da empresa de segurança “Guardião” de Avaré.

O Sincomerciários Avaré fica localizado na Rua Rio de Janeiro nº 1965, e seu horário de funcionamento é das 8h20 até as 19h. Fone: (14) 3711-4855.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *