Obras do Centro de Convenções da Federação em Avaré seguem a todo vapor

As obras no Centro de Convenções e Treinamentos da Fecomerciários, localizado no Centro de Lazer de Avaré, ao lado do Parque Aquático, seguem a todo o vapor. Recentemente foi concluída a instalação do forro da construção, um passo importante para a conclusão da obra.

O Centro de Convenções conta com uma área construída de 3.414 metros quadrados estruturada com oito salas de reuniões, cozinha ampla, área de apoio, cafeteria, recepção, área de cadastramento para os visitantes, sala de arquivos, espaço de convivência, entre outros ambientes. O projeto prevê um auditório para 650 pessoas sentadas e a previsão de conclusão das obras é fevereiro de 2019, com a possibilidade da entrega ser antecipada.

O espaço está sendo construído em parceria com a Modena Santos, responsável por colocar o projeto em prática. Esse é o quarto projeto entre a empresa e a Federação. Antes, foram projetados pela empresa, o Centro de Estudos Jurídicos em Campinas, a sede do Sincomerciários de Catanduva e a entrada de energia do Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré.

Na página da Federação no Facebook é possível assistir a um vídeo que mostra o andamento das obras no Centro de Convenções. Acesse facebook.com/Fecomerciarios e confira.

Fonte: Fecomerciários/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *