Via Rápida oferece cursos gratuitos de “Almoxarife e Estoquista” e “Recepção e Atendimento”

Inscrições seguem até 10 de março no www.cursosviarapida.sp.gov.br ou na Casa do Cidadão

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de “Almoxarife e Estoquista” e “Recepção e Atendimento”.

São 20 vagas disponíveis para cada curso. Gratuitas, as capacitações oferecidas pelo Programa Via Rápida acontecem no formato remoto e possuem carga horária de 60 a 80 horas, respectivamente.

As aulas têm início no dia 24 de março com previsão de término em 13 de abril, sempre das 18 horas às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 10 de março no site www.cursosviarapida.sp.gov.br ou na Casa do Cidadão, das 8 às 16 horas. O endereço é Rua Bahia, nº 1580. Outras informações pelo telefone (14) 3732-1923.

Parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, o Via Rápida é um programa do Governo do Estado de São Paulo que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais e com o mercado de trabalho local.

Bolsa

O estudante que iniciar cursos presenciais, semipresenciais e remotos do Programa Via Rápida poderá receber bolsa-auxílio a partir de março.

O valor é de R$ 210. Até o final deste ano, serão ofertadas 30 mil vagas de qualificação profissional com bolsa-auxílio, informa o Governo Estadual.

Acesse o www.cursosviarapida.sp.gov.br para saber mais sobre critérios e outros detalhes sobre as capacitações.

Fonte: Prefeitura de Avaré

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support