TV TEM fala das expectativas de reabertura do Eco Blue Acqua Park em Avaré

Motta: “Frequentadores e funcionários do parque não estarão expostos a riscos”

Com a flexibilização da quarentena do novo Coronavírus autorizada pelo Plano São Paulo, muitas atividades que antes da entrada de todo o Estado na fase amarela estavam suspensas começam a programar a reabertura ao público. É o caso do Parque Aquático dos Comerciários, o Eco Blue Acqua Park, localizado na Estância Turística de Avaré e mantido pela Fecomerciários. Esta possibilidade da retomada das suas piscinas, praia artificial, rio lento, tobogãs e outras atrações aquáticas, foi notícia na TV TEM de Itapetininga. Em reportagem veiculada no sábado, 25, à noite, a Fecomerciários informou que a Diretoria da entidade está respeitando todos os protocolos sanitários e específicos de prevenção à Covid-19 para reabrir o local. Ainda não há data definida para tanto, embora as expectativas sejam as mais otimistas. Assista à matéria nas redes sociais e no Portal da Federação (TV Fecomerciários).

Motta

Luiz Carlos Motta, presidente da Federação, diz: “Esta reabertura será segura. Frequentadores e funcionários do parque não estarão expostos a riscos”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support