TV TEM fala das expectativas de reabertura do Eco Blue Acqua Park em Avaré

Motta: “Frequentadores e funcionários do parque não estarão expostos a riscos”

Com a flexibilização da quarentena do novo Coronavírus autorizada pelo Plano São Paulo, muitas atividades que antes da entrada de todo o Estado na fase amarela estavam suspensas começam a programar a reabertura ao público. É o caso do Parque Aquático dos Comerciários, o Eco Blue Acqua Park, localizado na Estância Turística de Avaré e mantido pela Fecomerciários. Esta possibilidade da retomada das suas piscinas, praia artificial, rio lento, tobogãs e outras atrações aquáticas, foi notícia na TV TEM de Itapetininga. Em reportagem veiculada no sábado, 25, à noite, a Fecomerciários informou que a Diretoria da entidade está respeitando todos os protocolos sanitários e específicos de prevenção à Covid-19 para reabrir o local. Ainda não há data definida para tanto, embora as expectativas sejam as mais otimistas. Assista à matéria nas redes sociais e no Portal da Federação (TV Fecomerciários).

Motta

Luiz Carlos Motta, presidente da Federação, diz: “Esta reabertura será segura. Frequentadores e funcionários do parque não estarão expostos a riscos”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support