Sindicatos esclarecem impasse na CCT com panfletagem nas farmácias

Um dos desdobramentos das manifestações dos sindicatos filiados à Fecomerciários contra a intransigência patronal em assinar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos práticos de farmácia tem sido a distribuição qualificada de panfletos que explicam o porquê do atraso. Sinprafarmas e Sincomerciários iniciaram os protestos pela assinatura da Convenção na madrugada da última quinta-feira (22), com mobilizações em centros de distribuição de empresas em São Paulo, Embu das Artes e Osasco.

Destes atos, tirou-se a decisão unitária de conscientizar também os trabalhadores em seus locais de trabalho em todo o Estado, quando os dirigentes sindicais esclarecem dúvidas da categoria cuja a data-base é 1º de julho. O panfleto informa: as negociações não avançam porque os patrões se recusam a recompor a inflação, dar aumento real e manter as homologações nos sindicatos.

Saiba mais no site: www.fecomerciarios.org.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support