Sindicatos esclarecem impasse na CCT com panfletagem nas farmácias

Um dos desdobramentos das manifestações dos sindicatos filiados à Fecomerciários contra a intransigência patronal em assinar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos práticos de farmácia tem sido a distribuição qualificada de panfletos que explicam o porquê do atraso. Sinprafarmas e Sincomerciários iniciaram os protestos pela assinatura da Convenção na madrugada da última quinta-feira (22), com mobilizações em centros de distribuição de empresas em São Paulo, Embu das Artes e Osasco.

Destes atos, tirou-se a decisão unitária de conscientizar também os trabalhadores em seus locais de trabalho em todo o Estado, quando os dirigentes sindicais esclarecem dúvidas da categoria cuja a data-base é 1º de julho. O panfleto informa: as negociações não avançam porque os patrões se recusam a recompor a inflação, dar aumento real e manter as homologações nos sindicatos.

Saiba mais no site: www.fecomerciarios.org.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?