Sebrae e Sincomerciários renovam parceria

O presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, se reuniu na tarde de quarta (5/05) com o gerente Sebrae, Botucatu Eduardo N. Jesus, e sua equipe para renovar a parceria em prol aos trabalhadores e empreendedores de nossa cidade.

O SEBRAE é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

A parceria visa proporcionar mais visibilidade e facilitar o acesso aos cursos e assessorias para as empresas , assim como a capacitação aos trabalhadores e empreendedores.

“Essa é uma parceria já existe a muito tempo, apenas estamos fortalecendo e estreitando ainda mais essa comunicação entre entre as entidades, o Sincomerciários sempre apoiou o SEBRAE, que é uma organização importantíssima para o crescimento econômico, para nossos associados e o comércio em geral de nossa cidade e região.” Ressaltou o presidente Flávio Zandoná.

Presidente Flávio Zandoná ao centro e o gerente do Sebrae de Botucatu, Eduardo N. Jesus junto de sua equipe.