Regional 4 discute negociações de Convenções Coletivas

Encontro aconteceu hoje, na sede do Sincomerciários de Ourinhos

Na manhã desta terça, 8 de outubro, aconteceu reunião da Regional 4 da Fecomerciários, na sede do Sincomerciários em Ourinhos, com a participação dos presidentes Vagner Campos (Assis), Flávio Zandoná (Avaré), Sérgio Ortiz (Botucatu), Marcelo de Castro (Itapeva), Luiz Carlos da Silveira (Jaú) e Aparecido Bruzarosco (Ourinhos), coordenador da Regional.

As negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 foram o principal assunto em pauta. Os sindicatos relataram algumas dificuldades em fechar suas CCTs com os patronais e Bruzarosco, que já assinou a Convenção em Ourinhos, discutiu estratégias para agilizar essas conversas.

Outros assuntos em pauta: as comemorações do Dia do Comerciário, a abertura do Parque Aquático da Fecomerciários em Avaré nos dias 12, 13 e 20 de outubro, entre outros assuntos de interesse da categoria. “Foi uma reunião bem proveitosa”, finalizou Bruzarosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?