Motta inaugura Centro de Convenções em Avaré

 

Novo patrimônio dos comerciários será utilizado para eventos e para capacitação profissional da categoria

Encerradas as Assembleias Gerais Extraordinárias do Conselho de Representantes da Fecomerciários na manhã desta sexta, 26, no Centro de Lazer em Avaré, houve a inauguração oficial do novo Centro de Convenções e Treinamento dos Comerciários do Estado de São Paulo, instalado no complexo.

O presidente da Federação, deputado federal Luiz Carlos Motta, descerrou a placa inaugural ao lado da esposa Elaine Motta, da diretoria empossada também nesta sexta e de convidados: Carlos Alberto D’Ambrósio, vice-presidente da FecomercioSP, representando o presidente Abram Szajman; Francisco Soares de Souza, 2º vice-presidente da CNTC, representando o presidente Levi Fernandes Pinto, e os sócios da Construtora Modena, Celso Santos e Rogério Modena.

Obra totalmente custeada com os recursos arrecadados junto aos comerciários, o Centro de Convenções e Treinamento dos Comerciários é o mais novo patrimônio da categoria e um presente de aniversário para a Federação que completou 80 anos de fundação no último dia 9 de abril. Moderno, seguro e bem instalado em um espaço de 3.500 m2, conta com uma Sala de Eventos com capacidade para acomodar 800 pessoas sentadas e 1.650 em pé. Será utilizado, especialmente, para a realização de congressos, simpósios, seminários, encontros e afins, assim como para cursos de capacitação para a categoria comerciária. Será utilizado não apenas pela Fecomerciários e os sindicatos filiados, mas também por empresas, escolas e de outras entidades sindicais parceiras.

“Tenho certeza que a nova diretoria e demais dirigentes sindicais comerciários vão ocupar os 3.500 metros quadrados de área construída deste Centro de Convenções, com atuações e atividades que fortaleçam as nossas lutas contra os golpes que o governo tem desferido contra os direitos trabalhistas e o movimento sindical, como o combate à nefasta reforma da Previdência e à MP 873, que prejudica a sustentação financeira dos sindicatos e já estão sendo contrapostos por nós com resistência e ampliação de patrimônio da categoria”, disse Motta em um trecho de seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?