Deputado Motta reúne 700 lideranças em Avaré

Ao completar uma semana de mandato o deputado federal, Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, reuniu cerca de 700 lideranças que compõem o movimento político criado pela entidade, em 2012, a Corrente Comerciária. Além de dirigentes sindicais, na sexta-feira, 8, estiveram no Centro de Lazer da categoria em Avaré, líderes partidários, políticos e sociais como prefeitos, vices e vereadores. Também comparecem ao evento, denominado “Encontro de Integração”, os deputados estaduais Ed Thomas e Ricardo Madalena, entre outros convidados. O Padre Orestes (Botucatu) e o Pastor Otávio (vereador em Franca) fizeram orações. O presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, Lúcio Martins, entregou a Motta uma Moção de Aplauso e Congratulações pela eleição.

Motta foi o primeiro deputado federal, entre os 70 eleitos pelo Estado de São Paulo, a realizar um encontro com as suas bases eleitorais, que, como comprovam os depoimentos a seguir, apontam para o exercício de um mandato com participação democrática. Confira:

Amauri Mortágua, presidente do Sincomerciários de Tupã e vereador: “Temos um legítimo representante na Câmara dos Deputados. Motta vai valorizar os municípios e suas lideranças. A magnitude deste encontro demonstra o seu prestígio em todo o Estado”.

Márcia Caldas, presidente do Sincomerciários de Rio Preto e vereadora. “A eleição do deputado Motta fortaleceu a ‘Corrente’. Vamos fortalecê-la ainda mais nas eleições de 2020. Esta junção de forças foi vista em Avaré”.

Aparecido de Jesus Bruzarosco, presidente do Sincomercíários de Ourinhos: “O deputado Motta tomou posse há uma semana e já reuniu lideranças para agradecer e ouvir as suas reivindicações. Foi o único a tomar esta iniciativa”.

Ricardo Madalena, deputado estadual: “Motta e eu vamos trabalhar juntos numa integração entre a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa. Este importante encontro aproxima todos nós”.

Ed Thomas, deputado estadual: “O mandato do deputado Motta conta com a nossa união. Ele não está só nesta jornada. Estamos unidos no propósito de melhorar a vida das pessoas. Motta não vai nos decepcionar”.

Democracia e transparência

Em seu discurso, o deputado Motta agradeceu as presenças, os votos recebidos e citou os principais objetivos do seu mandato de quatro anos. Entre eles, destaca-se:

1- O Gabinete 415 na Câmara dos Deputados não é meu, é nosso e já está com as portas abertas para a gente trocar ideias e trabalharmos juntos. Meu mandato será democrático e transparente pela geração de empregos, manutenção de direitos e valorização dos municípios e das pequenas e micro empresas.

2- Apesar da minha origem comerciária, não represento somente os comerciários. Sou um deputado que representa os trabalhadores da ativa, os aposentados e os pensionistas do Brasil!

3- Estar reunido com parceiros e parceiras comprometidos com a eleição de candidaturas idôneas redobra em mim a disposição para trabalharmos por cidades melhores e por um País melhor! Não deixarei de lado as parcerias que selamos durante a minha campanha.

4- Quero fazer do nosso Gabinete uma extensão das cidades trabalhando pela liberação de recursos via emenda parlamentar. Prefeitos, vereadores e representantes dos movimentos sociais serão valorizados por mim em Brasília.

5- Para manter o nosso mandato cada vez mais próximo das lideranças, dos dirigentes partidários e da população vou montar escritórios em todo o Estado, com coordenações para valorizar os grupos políticos e dar peso aos seus poderes de decisão e de articulação.

6- A Corrente Comerciária é união. Ela nos une, nos fortalece e nos coloca no caminho da vitória.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *