Cursos da Happy Code em Avaré tem desconto para Comerciários Associados

 

O Sincomerciários de Avaré firmou parceria com a escola de Cursos “Happy Code” com desconto de 20% para associados ao apresentar o Cartão do Associado na matrícula dos curso.

A Happy Code fica localizada em Avaré no endereço: R. Sérgio Bernardino, 1182 – Centro –  Telefone: (14) 3732-4686.

Saiba mais sobre a Happy Code

A Happy Code é uma referência global no ensino STEM – Ciências (Science), Tecnologia (Technology), Engenharia (Engineering) e Matemática (Math) –, presente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Sua fundação ocorreu em 2015, a partir da necessidade do ensino de ciências da computação para crianças e adolescentes.

A metodologia de ensino é baseada no desenvolvimento de habilidades do século 21, trabalhando disciplinas fundamentais na formação de pessoas mais capacitadas para lidar com os novos desafios da era digital.

Os cursos interativos de programação, desenvolvimento de games e aplicativos, robótica e mais introduzem os alunos a um ambiente inovador. Por meio do aprendizado baseado em projetos, seu conteúdo estimula competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *