Comércio de Avaré poderá funcionar das 13 às 17 horas a partir de terça, 14

Estabelecimento só poderá manter em seu interior público equivalente a 20% da capacidade

A região de Avaré voltou para a Fase 2 (Laranja) do Plano São Paulo, programa do Governo Estadual que coordena a retomada da economia durante da pandemia do coronavírus.

A etapa permite a reabertura parcial do comércio local. Com isso, o setor pode funcionar das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o funcionamento é das 9 às 13 horas.

Além disso, o estabelecimento só poderá manter em seu interior público equivalente a 20% de sua capacidade constante do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Também são obrigatórios o uso de máscara, a aferição de temperatura dos clientes e a disponibilização de álcool em gel, entre outras medidas de higienização recomendadas pelas autoridades sanitárias.

A reclassificação foi anunciada na sexta-feira, 10, pelo Palácio dos Bandeirantes. A Estância Turística de Avaré pertence à regional de Bauru.

Todos os detalhes estão nos decretos municiais nº 5.901 e 5.901 disponível no site avare.sp.gov.br.

Confira o documento completo no link https://www.avare.sp.gov.br/semanario/8cedbc4a36002c7f7db3409dd76391d9.pdf

Fonte: Prefeitura de Avaré

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?