Arrecadação de cartelas de medicamento vazias já chega a quase 1 (uma) tonelada

A favor da solidariedade e do meio ambiente, o Sincomerciários de Avaré iniciou o ano, de 2021, com uma parceria que visa arrecadar cartelas de medicamentos vazias (blisters) em troca de cadeiras de rodas.

A parceria que conta com o Projeto Raíssa e Rotary Club Avaré – Expoente já arrecadou um montante próximo a uma tonelada de cartelas vazias.

A iniciativa vem do Projeto Raíssa, no qual sempre realiza ações em busca de ajudar o próximo e colaborar por um meio ambiente mais sustentável.

Para cada cadeira de rodas são necessárias 3 (três) toneladas de blisters, o que não é uma tarefa fácil, porém é possível com a união da população. A parceria das entidades visa aumentar e criar mais pontos de coleta.

O Sincomerciários de Avaré é hoje um dos pontos, com ótima localização próxima ao centro da cidade, qualquer pessoa pode deixar as cartelas vazias no sindicato que fica na Rua Rio de Janeiro, 1965 em Avaré.

Mais informações no endereço ou no telefone (14) 3711-4855 / (14) 99656-0759 – www.sincomerciariosavare.org.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support