Sincomerciários não deixa de prestar assistência mesmo durante quarentena

O Sincomerciários Avaré, que tem a frente o presidente Flávio Zandoná é exemplo de assistência ao trabalhador mesmo em tempos de quarentena.

No inicio da quarentena Flávio saiu com seu departamento jurídico visitando os mercados da cidade para verificar se as condições de trabalho dos comerciários estavam atendendo as normas que oferecem o máximo de segurança aos mesmos. “Os comerciários estarão na linha de frente nessa pandemia para não faltar comida no prato do avareense, fui verificar se as normas de segurança estavam sendo cumpridas para esse trabalhadores estejam expostos ao menor risco possível”.

A equipe do sincomerciários também estão trabalhando de portas fechadas para dar a assistência necessário aos seus associados. “Não podemos deixar nossos comerciários sem orientação nesse período, então estamos atendendo por email e telefone, sobre os esclarecimentos trabalhistas neste período”, explicou Flávio Zandoná.

Por fim o presidente ressaltou que espera que tudo se normalize o mais rápido possível para que o comércio volte a ser o maior gerador de emprego da cidade. “Avaré é uma cidade que é pólo comercial e sabemos quantas famílias dependem do comércio, temos que ter paciência e não perder a fé que isso vai passar e voltaremos a ser referencia de comércio na região”.

O email  do Sincomerciários é recepcao.sincomerciarios@gmail.com e telefone (14) 3733-4855 – Whatsapp (14) 99656-0759.

1 comentário em “Sincomerciários não deixa de prestar assistência mesmo durante quarentena”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support