Senai oferece cursos profissionalizantes para jovens de Avaré

Inscrições vão 23 de fevereiro no site botucatu.sp.senai.br
Parceira na iniciativa, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré irá fornecer transporte gratuito para as aulas práticas presenciais.

Imagem ilustrativa

As indústrias de Avaré estão se transformando a cada dia e o futuro exige mão-de-obra diferenciada e qualificada.

Diante desse cenário, o Senai de Botucatu está com inscrições abertas para os cursos de aprendizagem industrial.

São 11 vagas para Mecânico de Usinagem com aulas no período da manhã. Há ainda 2 vagas do curso de Soldador no período da manhã e 14 vagas no período da tarde. As inscrições vão até terça-feira, 23, no site botucatu.sp.senai.br.

Parceira na iniciativa, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré irá fornecer transporte gratuito para as aulas práticas presenciais.

O interessado deve levar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental até a Casa do Cidadão, onde uma equipe auxiliará na inscrição. O endereço é Rua Bahia, nº 1580.

De acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, a expectativa é que os aprovados sejam contratados pelas empresas de Avaré. Ou seja, o participante estuda com um contrato de aprendizagem e ganhando um salário e benefícios.

Mais informações podem ser solicitadas através do telefone e WhatsApp (14) 3811-3600.

Fonte: Prefeitura de Avaré

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support