Inscrições abertas para o Vestibulinho 2020 da Etec de Avaré

A Etec Professor Fausto Mazzola de Avaré está com as inscrições abertas para o Vestibulinho 1º Semestre/2020. Serão oferecidas (105) vagas para o Ensino Médio e Ensino Médio Integrado sendo: (35) vagas para o Ensino Médio Regular, (35) vagas para Administração Integrado ao Ensino Médio e (35) vagas para Programação em Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio. Já para o Curso Técnico serão ofertadas (35) vagas para Técnico em Recursos Humanos (Extensão Cel. João Cruz). Todos os cursos são gratuitos. Para quem deseja concorrer a uma vaga para o Ensino Médio (Regular e Integrado) o requisito é ter concluído o 9º Ano, já para quem deseja concorrer as vagas do Ensino Técnico, é necessário estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o mesmo em qualquer época. As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16/10 até as 15h do dia 12/11/2019 pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, a taxa de inscrição é de R$ 30,00 e o exame será realizado no dia 15/12/2019.

Empregabilidade: Um dos indicadores de qualidade do Centro Paula Souza é o alto índice de empregabilidade dos alunos: 70% dos técnicos formados pelas Etecs estão empregados em até um ano após a conclusão do curso.

Inclusão Social: O sistema de Pontuação Acrescida concede, no Processo Seletivo das Etecs, bônus de 3% aos estudantes afrodescendentes e de 10% aos oriundos da rede pública. O candidato, caso esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (14) 3732-6216, pelo WhatsApp (14) 3732-5855 ou na própria Etec, Rua Álvaro Lemos Torres, Nº 561 Bairro Brabância.

Fonte: Assessoria de Relações Institucionais – Etec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?