Resistência e luta em 2019

O ano de 2018 foi marcado pelo êxito das ações unitárias realizadas pela Federação e seus 71 sindicatos filiados. Conquistamos melhores condições de trabalho e de vida para os 2,7 milhões de comerciários que representamos no Estado. Avançamos em vitórias trabalhistas, sindicais e sociais. Cito como exemplos as assinaturas de convenções coletivas e acordos, conquistas em PLR, defesa conjunta de direitos e, entre outros, inaugurações de casas pela nossa Cooperativa Habitacional e constituição de novos projetos.  

Fortalecimento

Ao ser eleito deputado federal, conquistamos um feito inédito na política. Para o meu orgulho, com muita responsabilidade serei o primeiro deputado federal a representar os comerciários paulistas no Congresso Nacional. A partir de 1º de fevereiro, data da minha posse, as portas do nosso gabinete (sim, não será meu, e sim nosso) estarão abertas para construirmos um mandato democrático e proativo. Aprendemos e lutamos muito todos os dias de 2018. Assim seguiremos em 2019 com a força da nossa unidade e com a nossa incansável disposição para o combate, seja nas lutas e resistências sindicais, trabalhistas ou políticas. Nossa união nos fortalece!

Luiz Carlos Motta

Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Abrir Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos lhe ajudar?