Curso gratuito de Excel avançado está com inscrições até amanhã dia 30/11

Parceria com o município, capacitação oferecida pelo Senai oferece turmas à tarde e à noite

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para o curso de Excel Avançado. Gratuita, a capacitação é ministrada pelo Senai em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia. (14) 3732-1923.

As aulas acontecem de 6 a 17 de dezembro, das 13 às 17 horas (Turma 1) e das 18 às 22 horas (Turma 2), na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580, no centro de Avaré). A carga horária é de 40 horas.

Inscrição

As vagas são limitadas. Interessados devem se dirigir ao Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (Cate) localizado na Casa do Cidadão. O atendimento ao público é segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Requisitos

É preciso ter no mínimo 14 anos e comprovar conhecimentos ou experiência anterior em Microsoft Excel Básico, seja em cursos, no trabalho ou em meios informais.

Os documentos solicitados são o RG, CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar (Ensino Fundamental).

Conteúdo

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Excel Avançado tem por objetivo o desenvolvimento de competências para elaborar planilhas automatizadas, utilizando funções aninhadas, controles de formulário, importação de dados, gravação de macros, considerando a organização e proteção dos dados, entre outros pontos.

Prefeitura de Avaré