Centros de Lazer da Federação recebem 3.500 pessoas

No final de semana, cerca de 3 mil se divertiram nas atrações do Parque Aquático em Avaré

 

Por conta do calor tanto no litoral quando no interior do Estado no último final de semana, os dois Centros de Lazer da Federação dos Comerciários receberam mais de 3.500 pessoas.

O mais procurado foi o Parque Aquático, o mais completo do Sudoeste Paulista, instalado no Centro de Lazer em Avaré, que recebeu cerca de 3 mil visitantes entre sábado e domingo, 12 e 13 de janeiro.

Os visitantes do Parque Aquático aproveitaram para se esbaldar na praia paradisíaca com 14 tipos de ondas, água quente e areia branca, no bar aquático, nas piscinas infantil e adulta, no rio lento com correnteza, na grande ilha com piscina rasa de água quente e na torre de toboágua.

Quem preferiu curtir uma ampla piscina panorâmica com bar molhado, caminhar, curtir a boa gastronomia do campo ou o sossego do interior, preferiu se hospedar no Centro de Lazer em Avaré.

A comerciária Adaice Gaspar Almeida, que curtiu o Parque Aquático com a família e amigos, ficou maravilhada com o local. “Quero agradecer a equipe do Parque Aquático em nome da minha família e dos amigos que estiveram no local. O lugar é maravilhoso, recomendo a todos. É bem familiar. Muito obrigada”.

Beira-mar

O Centro de Lazer em Praia Grande, na Baixada Santista, recebeu 515 hóspedes entre os dias 11 e 14 de janeiro. Ou seja, a casa ficou cheia. Teve atrações para todos os gostos: atividades nas piscinas para adultos e crianças, sob a coordenação de monitores da UP Entretenimento, passeios na praia, brincadeiras para as crianças e passeio de escuna para várias praias de cidades da região.

Maria Carolina Batista Barella Modesto, comerciária da Lanolu Moda Jovem, de São José do Rio Pardo, e diretora do Sindicato, disse que adora o Centro de Lazer. Ela agradeceu a acolhida e afirmou: “É a quinta vez que a gente vem aqui. É uma delícia. Eu e minha família adoramos esse local. Sempre indico para amigos”.

Fonte: Fecomerciários /SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *