Novo Restaurante é inaugurado no EcoResort

Os comerciários e os práticos de farmácia paulistas ganharam um presentão de Natal. Sábado, 16, a Diretoria da Fecomerciários, liderada por Luiz Carlos Motta, inaugurou o novo Restaurante Panorâmico do Eco Blue Hotel, mantido pela Federação em seu Complexo Eco na Estância Turística de Avaré. Presentes no ato inaugural, dirigentes sindicais comerciários dos Sindicatos Filiados acompanhados por seus cônjuges.

Natureza
Cercado pelas águas das piscinas com bordas infinitas, que permitem a sensação de se encontrarem com as águas da Represa de Jurumirim, o confortável Restaurante é ladeado por portas de vidro automáticas que garantem café da manhã, almoços e jantares com a contemplação da aprazível natureza. Pessoas com Deficiência contam com sanitários (homem e mulher) adaptados.

386 pessoas
Os dois ambientes (interno/deck e externo) contam com 89 mesas para quatro, seis e oito lugares. São 369 assentos (entre cadeiras, poltronas e banquetas), clareados pelas iluminações natural e elétrica e refrescados, em sua parte interna, pelo ar-condicionado. A capacidade total dos ambientes é de 386 pessoas que ainda podem curtir o bar molhado instalado na piscina que fica na entrada do restaurante ou em seu quiosque.

Cinco meses
“Foram cinco meses de obra. Demolimos o espaço anterior e construímos as modernas instalações hoje inauguradas. A arquitetura é arrojada. Nossa equipe agradece a confiança do presidente Motta e da Diretoria da Federação. Executamos este trabalho com afinco, capricho e determinação”, diz Rafael Luis Coelho, sócio da Citz Desenvolvimento Imobiliário.

Motta
“Inauguramos mais uma obra totalmente custeada com os recursos arrecadados com os comerciários. Um requinte. Esta bela construção é mais uma exclusividade da nossa categoria. Ela nos orgulha pela beleza e pelo fato de significar um trabalho bem administrado. Aqui, o trabalhador vai encontrar muita alegria, satisfação e, claro, ótimas refeições”.