Parque Aquático em Avaré

O Centro de Lazer em Avaré oferece, também, um amplo e inédito Parque Aquático com muitos atrativos. O espaço conta com variadas piscinas: uma com toboáguas, ponte e bar molhado; outra com rio lento e ponte para acessar a infantil; uma para biribol; piscinas infantis com escorregadores e brinquedos aquáticos; e a moderna piscina de ondas com praia e bar molhado. Parte dessas instalações conta com água aquecida.
O local também tem restaurante climatizado, vestiários, armários, sete quiosques espalhados pelo parque, banheiros e amplo estacionamento. Tudo com total acessibilidade.


Veja fotos e saiba mais…

Centro de Lazer em Avaré

COMPLEXO ECO
Eco Blue Acqua Park, Eco Resort e Espaço Eco
A Fecomerciários transformou o Centro de Lazer dos Comerciários de Avaré no Complexo Eco, que é composto pelo Eco Blue Acqua Park, Eco Resort e Espaço Eco.
O Complexo Eco espera seus visitantes com dependências cercadas pela natureza e pela Represa de Jurumirim. Portanto, ideais para curtir momentos inesquecíveis, sejam eles de lazer ou profissionais. Conheça-os.


Veja fotos e saiba mais…

Centro de Lazer em Praia Grande

Situado de frente para o mar e com localização privilegiada no litoral paulista, o Centro de Lazer dos Comerciários de Praia Grande tem capacidade para hospedar mais de 700 pessoas. O complexo possui duas piscinas grandes e uma infantil, lanchonete, refeitório e sauna. Os hóspedes também podem se divertir no salão de jogos, espaço de recreação infantil, com monitores, no salão social e na academia de ginástica e, durante as temporadas, tem recreação e música ao vivo com profissionais especializados.
Para as refeições, os cardápios são bem elaborados para preservar uma alimentação saudável. O café da manhã, o almoço e o jantar estão inclusos na reserva.
São 164 apartamentos modernos, oferecendo conforto e tranquilidade aos hóspedes. Todos os quartos possuem banheiro, televisão, frigobar e ar-condicionado.
Além de atividades para os comerciários, a Federação loca o espaço para a realização de eventos. Para isso, conta com um auditório que acomoda mais de 500 pessoas (considerado o mais completo de Praia Grande) e um anfiteatro que comporta aproximadamente 200 participantes.


Veja fotos e saiba mais…