Comerciários e as eleições

postado em: Palavra do Presidente | 0

Luiz Carlos Motta

A semana comemorativa ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, se iniciou com a eleição de Jair Bolsonaro a presidente da República. O pleito de domingo, 28, também elegeu João Doria a governador do Estado de São Paulo. Aqui, reproduzo as minhas manifestações difundidas pelas redes sociais em relação a estas duas vitórias.

1º) O Brasil acaba de eleger um novo Presidente. Que o princípio democrático das urnas seja preservado durante o seu mandato, com respeito à Constituição e manutenção da paz em nossa sociedade.

2º) O Estado de São Paulo projeta as melhores expectativas para a futura gestão do governador eleito João Doria e seu vice Rodrigo Garcia, junto aos quais expresso meus cumprimentos pelos mais de dez milhões de votos recebidos.

Avanços

Reafirmo estas minhas palavras, mas reitero que como líder sindical trabalhista e futuro deputado federal, estarei atento e a serviço da criação de empregos, contra a retirada de direitos e geração de renda à classe trabalhadora, tanto no âmbito federal quanto estadual.

Junto aos mais de 2,7 milhões de comerciários que representamos no Estado, a divulgação da palavra de ordem “Resistir para Avançar”, que unifica as ações do Dia do Comerciário deste ano, já está sendo feita pelos 71 sindicatos filiados à nossa Federação. Nosso objetivo é: resistir para avançar nas conquistas econômicas, sociais, na preservação de direitos e no pagamento de salários com poder de compra. Afinal, além de vender, a nossa categoria também consome. Feliz 30 de Outubro!

Luiz Carlos Motta é presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e deputado federal eleito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *