Presidente pede apoio para implantação da Creche da mãe comerciária em Avaré

O presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná , aproveitou a oportunidade da visita do Presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação, João Curry, para protocolar oficio do pedido de apoio para implantação da “Creche da mãe Comerciária”, na cidade de Avaré.

Na oportunidade o presidente Flávio, também protocolou o mesmo pedido em nome da Câmara Municipal em seu cargo de vereador e vice-presidente da mesa. “Botucatu possui duas creches da mãe comerciária e justamente implantada pelo João Cury, então aproveitei a oportunidade e reforcei o pedido, tanto como líder da categoria comerciária como vereador”.

Zandoná explica que o objetivo da creche é um atendimento em horário diferenciado que condizem mais com a realidade das mães que trabalham também em outras categorias.  “As mães comerciárias sofrem em períodos específicos de datas especiais de funcionamento do comércio local, como vésperas do Dia das Mães, Crianças e outros, além do período Natalino, com o comércio aberto domingos e período noturno, além é claro de atender a outras categorias como enfermeiras, farmacêuticas e outras”.

Deixe uma resposta